Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Associação esportiva promove shows de prêmios em prol do esporte
Por assessoria
21/02/2019 - 10:39

Foto: assessoria

 

Uma Associação Esportiva formada por diversas entidades ligadas ao esporte em Cáceres vai realizar um show de prêmios, sorteando uma moto nova através de cartelas de bingo, em sorteio já marcado para o dia 25 de maio próximo.

A promoção foi apresentada nesta semana em um encontro de desportistas e representantes de associações esportivas do município, na sala de reuniões do Gabinete na Prefeitura.

O prefeito Francis Maris Cruz participou a reunião, ao lado da secretária de Esporte, Eliane Batista e do coordenador municipal de Esportes, Marco Antônio Nascimento (Marcão).

Francis destacou que a Prefeitura vai dar total apoio, como parceira da promoção. “Os recursos não são suficientes, por isso precisamos usar a criatividade e a nossa força de união para conseguir objetivos. Assim, no comprometemos em apoiar a comunidade esportiva para trabalharmos juntos em prol do esporte e ao mesmo tempo do bem-estar de todos”, pontuou o prefeito.

A secretária Eliane explicou que as secretarias de Assistência Social e de Esporte irão dar o respaldo necessário, dentro do possível, para que promoção tenha êxito. Para isso, será oferecido um dia inteiro de atividades, “Dia D”, com prestação de serviços sociais e de saúde, além da realização de jogos em várias modalidades, não só de esporte, mas também de lazer, como um campeonato de jogo de ‘truco’ no baralho e outros atrativos.

A Associação dos esportistas definiu na reunião que a renda da venda de 20 mil cartelas do bingo da moto (R$ 10 cada uma) será revertida em prol das associações e do esporte.  

Em nome dos representantes desportistas que participaram da reunião, o radialista Manga Rosa se disse satisfeito com a atenção do Governo municipal para com as associações esportivas espalhadas pelo município. “Pela primeira vez se uniu a classe dos desportistas em todas as modalidades. É a união do útil ao agradável. O mais interessante é que teremos um dia não só esportivo, mas social e de serviços para as comunidades. Será um ‘Dia D’ no Geraldão. Não é só mais um bingo, mas uma festa de integração, onde toda a renda será revertida em prol do esporte cacerense. Por isso, estão de parabéns o prefeito Francis e a Secretaria de Esportes pelo apoio a essa promoção”, afirma Manga Rosa, salientando ainda que o evento deverá ser o primeiro de muitos outros que vão reunir não só as pessoas ligadas ao esporte, mas também suas famílias e o público de maneira geral.

Carregando comentarios...

Cidades

Lançado o 33º Vinde e Vede

19/02/2019 - 13:52