Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Deputado Dr. Leonardo e prefeito solicitam viaturas de emergência para Curvelândia
Por Jardel P. Arruda
11/03/2019 - 10:10

Foto: assessoria
O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) e o prefeito Sidinei Custodio (PSDB) solicitaram emergencialmente uma viatura para atender a Polícia Militar em Curvelândia, à Secretaria de Estado de Segurança Pública e ao Comando Regional 6 da Polícia Militar, na sexta-feira (08/03). Os policiais que atuam no município não contam com nenhuma viatura oficial para atender a população desde o início do recolhimento, por conta do fim do contrato com Governo do Estado.
 
“Fizemos o pedido para que o município seja um dos primeiros a ser atendido devido à total falta de viatura. Todos os municípios da faixa de fronteira, ou próximos dela, precisam de uma atenção especial em segurança pública. Sem equipamentos, os policiais que atuam no município ficam impossibilitados de atender a população”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
 
De acordo com o prefeito, os policiais contam com apenas duas motocicletas para atender as ocorrências em todo perímetro municipal. “Precisamos dessa viatura para que o trabalho dos policiais não seja prejudicado e a população seja devidamente atendida. Pela importância dessa viatura para a população que procuramos o deputado Dr. Leonardo para ajudar nessa interlocução”, disse Sidinei.
 
A entrega do pedido oficializada ao novo comandante do Comando Regional 6 Oeste, coronel da PM Lara Filho, minutos após ele ser formalizado na nova função, e ao secretário adjunto de Integração e Operação de Segurança Pública, coronel Fortes. Ambos afirmaram entender a situação emergencial do município e que irão buscar uma solução para o problema. 
 
O deputado Dr. Leonardo acredita que as forças de segurança estão empenhadas em resolver o caso de Curvelândia. Ele aproveitou a situação ainda para desejar sucesso ao coronel Lara em sua nova função. 
 
“Desejo toda sorte e sucesso ao coronel Lara Filho, que é muito competente, para que ele desempenhe um grande trabalho a frente do Comando Regional 6, o Comando Regional Oeste, que foi muito bem comandado pelo coronel Tapajós. Proteger os municípios de uma região de fronteira é um grande desafio, de suma importância para a todo Mato Grosso”, concluiu Dr. Leonardo. 
Carregando comentarios...

Educação

IFMT Cáceres lança Clube do Livro

06/03/2019 - 16:41