Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Anne Viegas é a nova presidente do PV em Cáceres
Por Antoniel Pontes
04/04/2019 - 11:15

Foto: arquivo pessoal
A advogada Anne Viegas será a nova presidente provisória do Partido Verde em Cáceres. É o que o ex-prefeito Túlio Fontes, filiado e integrante da Executiva Estadual confirmou em entrevista ao jornalista Faquini da Rádio Difusora de Cáceres na manhã de ontem(04).
 
"Estamos fazendo uma grande reformulação das provisórias no Estado de Mato Grosso e Cáceres não será diferente. Em Cáceres, a provisória já consta com excelentes nomes, adianto aqui que a nossa nova presidente será a Doutora Anne Viegas", revela Túlio Fontes.
 
Tulio conta que a escolha e reformulação do partido visa as eleições municipais de 2020.
 
"Preciso lembrar que ano que vem teremos eleições municipais em que não se terá mais coligações para proporcionais, ou seja, os partido precisam serem fortes. Se não, não elege vereador. Vamos fazer um grande partido em Cáceres, na região e em Mato Grosso. Queremos que as 80(cidades) provisórias estejam bem embasadas, com bons nomes, de credibilidade perante à população mato-grossense.
 
Para a nova Presidente do Partido Verde em Cáceres, o momento é desafiador, mas oportuno para mostrar um bom trabalho.
 
"Eu sei que a Política passa por um descrédito pela população, eu ouço isso no dia a dia; mas isso só acontece quando os bons políticos saem para que os maus assumam a política. Por fazermos isso, a maior prejudicada  é a população. Porque ela que vai sofrer com a corrupção, com o abandono e o descaso com as cidades: a população que vai perecer em todos os sentidos.
Fico feliz que a Executiva Estadual do PV, através do Túlio tenha me escolhido. Os desafios são grandes, mas nosso trabalho trarão de volta, a política com pessoas compromissadas, sensíveis as causas sociais e de reputação ilibada", conta Anne Viegas.
 
Em agosto acontece uma ampla reunião para novos afiliados do Partido Verde em Cáceres.  
Carregando comentarios...