Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Câmara vai homenagear na quinta ex-prefeitos, ex-vices e ex-vereadores de Cáceres
Por Jornal Oeste
28/10/2019 - 14:39

Foto: arquivo

Elias Leal, ex-prefeito de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, José Gonçalves Filho (Zinho) de Jauru, estão entre os 74 ex-vereadores que serão homenageados nesta quinta-feira, 31, a partir das 9h, pela Câmara de Vereadores de Cáceres.

Também serão homenageados quatro ex-prefeitos e seis ex-vice-prefeitos, entre eles, Túlio Fontes e Doutor Araujo.
  
Conforme o presidente Rubens Macedo, a concessão da Ordem ao Mérito do Poder Legislativo, é uma forma de reconhecer a dedicação da maioria que hoje não está mais na vida publica.

‘Vamos homenagear o Shiguemitu Sato de Araputanga e o Zinho de Jauru, que foram vereadores em um tempo que não tinha salário’, justifocou.

A cerimonia deve marcar o encontro de gerações políticas da mesma família como são os casos de Marcinho Lacerda, Pedrinho Lacerda e Zezinho Lacerda, que inclusive foi vereador e vice-prefeito, Além de Duda e Aloisio de Barros, filho e pai.

Entre os que confirmaram presença ao ato estão Alvino Vieira de Souza, Sebastião Ventura da Cruz (Zico), José Vieira dos Santos, Nelson de Oliveira, Josias Modesto, Belarmino Silva, Salvador Serapião, Marcio Rodrigues Augusto, Geovanil Sacramento, Rizio Pires Dantas, Juracy Marcelino de França, Waldir Fanaia, Alcy Silva, Gabriel Alves de Moura, Alonso Batista, Claudino Rubro, Luiz Pereira Frande (Lucas), Elias Melo Franco (Elias do Limão), Geraldo Lopes Siqueira, Duda Barros, Wilma Rubechini, Zé Antônio do Caramujo, Antônio Rodrigues da Silva (Tiazinho do Caramujo), Baltazar Norberto, Clóvis Bonfanti, entre outros.

Carregando comentarios...

Cidades

Cáceres:Pandora continua desaparecida

23/10/2019 - 13:10