Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empresários Cacerenses fazem sucesso com Carnes e embutidos artesanais
Por Sirlei Lourenceto
30/11/2019 - 15:04

Foto: reprodução

A Carnes Estrela é fruto do sonho de uma menina criada livremente em fazendas produtoras de queijos, rapaduras, doces, gados e tantos outros animais. Desde a primeira infância, demonstrava seus dotes culinários ao preparar o lanche dos irmãos e da mãe professora antes de irem para escola. Esta inclinação para a cozinha teve forte influência do convívio diário com suas avós materna e paterna, ajudando-as na produção de alimentos tradicionais (queijos, carne de lata, linguiças), e com o seu pai, que temperava e separava as carnes. E o hobby da família era cozinhar e criar receitas. A menina cresceu, formou-se em comunicação social e passou a trabalhar na Prefeitura de Cáceres. Há oito anos, conheceu o seu marido Leudson Galdino de Melo e Silva.

Mas o princípio da Carnes Estrela foi há dois anos, quando o casal passou por dificuldades financeiras e Thaís, tocada pelo Espirito Santo, sentiu que e seu dom e antigo hobby familiar poderia abrir-lhes novos caminhos, o marido abraçou a ideia e com muito esforço e o apoio de sua mãe, fizeram o primeiro prato da linha dos

Produtos Estrelas: o rocambole de frango desossado e recheado.

Abra-se um parêntese para mencionar que os Produtos Estrelas são produtos alimentícios de origem animal produzidos de forma artesanal e ...com muito amor)

Devido ao sucesso de vendas, no modo “de porta em porta” e usando a tecnologia a seu favor, os novos empresários passaram a investir em outros tipos de carnes e linguiças (cuiabana, codiguim), utilizando as receitas de família; um dia surgiu a oportunidade de expor no FIPe - Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, um divisor de águas no tocante a alcance de público que passou a conhecer os Produtos Estrela, com o método de vendas de degustação.

Com visão empresarial, “Entendemos que precisávamos nos legalizar para irmos mais longe, foi então que fizemos um empréstimo financeiro,  construímos um espaço para produção e buscamos o Selo SIM, sempre com o apoio do CAE –Centro de Atendimento Empresarial, que nos oferece muitos cursos gratuitos e tira nossas duvidas, amigos e clientes  que divulgam o nosso trabalho com a propaganda mais eficaz: de boca em boca,  gratuitamente e agora, já podemos vender diretamente aos mercados de Cáceres e estamos em processo para conquistar o Selo Arte, o passaporte  para vender os nossos produtos para todo Brasil”,  
 
Com fé e muito trabalho, podemos continuar sonhando e realizando na certeza de que, em breve, os Produtos Estrelas, de Cáceres – MT, chegarão à mesa de todos os brasileiros.
 
A Carnes Estrela está localizada na Rua Martins Wilhans, n 1706, Cavalhada e também faz entregas pelo 999892763 ou 99970809.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Carregando comentarios...