Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Traficante do CV atira contra PMs e morre em Comodoro
Por redação
22/05/2020 - 08:03

Foto: arquivo

Policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (20.05), um homem por tráfico de droga. Um segundo suspeito veio a óbito depois de ameaçar a equipe policial com uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda pelo bairro São Francisco quando foi informada que um motociclista estaria vendendo entorpecente. Os militares perceberam um homem com as mesmas características e solicitaram ordem de parada, não obedecida.

Foi montado um cerco, obrigando o suspeito parar. Antes de ser abordado, ele sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou na direção dos militares.

A atitude foi revidada e ele atingido. O homem portava um revólver calibre 22, municiada e carregada, além de uma porção de maconha.

 
 

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas morreu. Os agentes registravam a ocorrência quando foram informados que um membro de uma organização criminosa gravou um áudio ofendendo e difamando os policiais milites, devido à ação.

Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, ele correu e não foi localizado. Na sua companhia estava outro homem que já vinha sendo monitorado devido a envolvimento no tráfico de droga.

O que ficou entregou para os agentes uma porção de maconha que estava escondida em sua casa.

Carregando comentarios...

Educação

Ministério da Educação adia o Enem 2020

20/05/2020 - 15:30