Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Distrito de Vila Aparecida recebeu a caravana de Paulo Donizete e Anelise
Por assessoria
17/10/2020 - 19:31

Foto: assessoria

Neste sábado, 18, o Distrito de Vila Aparecida parou para receber a caravana 45. Os candidatos a Prefeito Paulo Donizete (PSDB) e Anelise (DEM) vice, acompanhados do prefeito Francis Maris, do ex-prefeito Masato Nakahara, lideranças e apoiadores promoveram um grande arrastão nas ruas da comunidade rural. “Fiquei feliz com a receptividade das pessoas, isto nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que o eleitor reconhece tudo que foi feito nesses oito anos e quer continuar avançando”, avaliou Paulo Donizete.

Para ele esse contato direto com o povo de Vila Aparecida mostrou o reconhecimento que os moradores tem por tudo que foi realizado no Distrito. Fizemos muito, estradas, ambulância, reforma na escola, contração de profissionais da saúde e construção de tanques de peixes para os pequenos produtores são apenas algumas das ações desenvolvidas aqui. E na gestão de Paulo Donizete e Anelise vamos fazer muito mais”, observou o candidato.

O produtor Arnaldo Traud disse que apoia Paulo Donizete porque ele representa a continuidade de uma gestão que realizou muitos avanços. Já Ditão Barbudo enfatizou que confia em Paulo Donizete para administrar com seriedade.

A Agrônoma Mariana Oliveira também fez questão de destacar que o prefeito Francis realizou muita coisa na Vila Aparecida, mas ainda precisa de tantas outras e vê em Paulo Donizete e Anelise os candidatos certos para continuarem olhando pelo Distrito.

A vice Anelise Silva disse que os arrastões e visitas são uma forma de se aproximar mais ainda do eleitor. Notamos que a aceitação do nosso nome é grande por tudo que foi feito aqui. Vila Aparecida não foi esquecida nesta administração e eu e o Paulo temos o compromisso de atender esta comunidade que tem uma agricultura familiar forte. Vamos continuar oferecendo suporte e desenvolvendo programas e projetos para atender os

Agricultores e pecuaristas desta localidade.

Após mais de duas horas de arrastão os candidatos participaram de uma reunião com os novos integrantes da APROVILA e lideranças locais, onde apresentaram suas propostas e interagiram com os eleitores. O prefeito Francis aproveitou para fazer um balanço da sua administração.

Carregando comentarios...