Pela segunda vez na competição, União e Cacerense se enfrentam no Campeonato Mato-grossense. Os dois times que passaram nos últimos dias por muitas mudanças no elenco, vem de derrotas, ambos para o Dom Bosco. Com técnicos novos no comando, Adilson Baiano do Cacerense e Júlio César Scheibler do Colorado, a briga é para não ficar na lanterna do grupo B, atual posição da Fera da Fronteira. A partida válida pela sexta rodada do estadual acontece neste domingo, às 18h no estádio Geraldão, em Cáceres.
O União é o quarto colocado na tabela com quatro pontos em quatro jogos, duas derrotas, um empate e apenas uma vitória na estreia sobre o Rondonópolis. Depois de perder o último jogo, a diretoria do clube demitiu o ex-técnico José Macena, e no mesmo dia anunciou o novo treinador, o gaúcho Júlio César, o Alemão. O time folgou na quinta rodada da competição e vem a campo em busca dos três pontos, podendo chegar até a vice-liderança do grupo.
A diretoria do Cacerense também mexeu no grupo nos últimos dias. Após dispensas e contratações de novos jogadores, e a saída do ex-técnico Bel Freitas e o anúncio de Adilson no comando (que estreou com derrota em casa para o Dom Bosco), vem a campo neste domingo com apenas dois pontos e chega a sexta rodada do estadual sem vencer. Os três pontos podem tirar a equipe da lanterna.
A arbitragem fica por conta de Wagner Reway, que terá como auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Jackson Timóteo Lopes. O GloboEsporte.com/mt acompanha os melhores lances da partida em tempo real.