Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Leonardo Albuquerque é o vice-líder do Governo
Por Assessoria
25/02/2015 - 09:42

Foto: assessoria

Do mesmo partido do governador, Pedro Taques (PDT), o jovem deputado estadual e de primeiro mandato, Dr. Leonardo Albuquerque responde como vice líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O anúncio foi feito na noite de ontem (24), na Casa Cidadã. O líder é Wilson Santos (PSDB). Segundo o governador, ele indicou dois nomes pelos quais sente respeito na trajetória política.
 
“Fiz questão de convidar Wilson Santos que tem ampla trajetória e o deputado estadual. Dr. Leonardo, que faz parte desse momento de mudanças que Mato Grosso passa. Quero dizer também que respeito todos os demais parlamentares daquela Casa”, complementou o governador.
 
Para Dr. Leonardo o convite foi recebido com muita honra, pois representa um momento histórico de ruptura com o modelo de gestão que vinha sendo empenhado.
 
“É um Governo em que confio e o qual ajudei a construir, enquanto pedetista. A maioria dos mato-grossensses sonharam um dia em ter um governo dessa maneira: com seriedade, transparência, agilidade no processo entre Executivo e Legislativo e que faz chegar com maior rapidez à população aquilo que ela precisa. Obrigado por acreditar nesse jovem deputado de primeira legislatura. Vou honrar a confiança do senhor e dos meus pares”, declarou o vice-líder.

 

Carregando comentarios...

Cidades

FIPe acontece de 10 a 14 de junho

25/02/2015 - 09:36
Economia

MT: milionários crescem 48%

22/02/2015 - 10:00
Política

Pedro Taques fará caravana pelo interior

22/02/2015 - 09:58