ação ocorreu à noite e a vítima é uma mulher
Na noite de ontem por volta das 21 horas, uma mulher foi assaltada no bairro da Cavalhada, próximo ao colégio Instituto Santa Maria. O assalto ocorreu quando ela chegava em sua casa, de moto. Dois homens se aproximaram a pé e levaram a moto, uma Honda Biz cor vermelha.
Há três dias, uma ação conjunta da PM e Polícia Civil desmantelou uma quadrilha –chefiada por uma mulher de 22 anos, que agia em Cáceres assaltando e roubando motos, tendo como alvo mulheres e levando motos Biz. Na oportunidade, três motos foram recuperadas na casa de Letícia Barbosa, considerada a líder do grupo. Ela confessou que pagava de 700 a 800 reais aos assaltantes, por moto roubada, dependendo do ano de fabricação. As motos eram levadas para San Mathias, na Bolívia, e vendidas por valores que variavam de quatro a seis mil reais.Na ação, além de Letícia, outras três pessoas foram presas.
A quadrilha usava uma moto Titan preta nos assaltos. O condutor da Titan está foragido –assim como essa moto não foi encontrada ainda. Os policiais disseram que a investigação continua, pois há mais suspeitos para prender. A ação de ontem, por exemplo, segundo informa a polícia, pode ter sido praticadas por membros desse grupo.