Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Atacado Pantanal entrega prêmio Coca-Cola para cliente
Por Esdras Crepaldi/assessoria
26/06/2015 - 14:00

Foto: assessoria

Na última semana, o Atacado Pantanal, continuou  sua relação de fidelidade com seus clientes, e mais uma vez entregou prêmios. Em sorteio realizado, no último sábado (19), a cliente da loja, Elisangela Mendes Oliveira da Mata, foi a grande vencedora da promoção Mais Felicidade na Sua Casa. Ela comprou produtos Coca-Cola e levou um carrinho de supermercado, um cooler, um jogo de latas porta biscoito e uma bandeja . A vencedora  do concurso, recebeu o prêmio das mãos da colaboradora Karina Ellen Vidal, do Atacado Pantanal, e do Promotor de Vendas Renan Rasccheja.

Para o colaborador Robeson Pereira, do Setor Comercial, as promoções e sorteios são uma constante na política de relacionamento do Atacado Pantanal com seus clientes.  “Procuramos sempre beneficiar nossos consumidores, com diversas promoções e sorteios de brindes, é uma forma de presenteá-los”, reconhece Robeson.

 

Ano de Grandes Promoções

Em 2015, no primeiro semestre  já sorteamos uma moto e vários prêmios. E tem muito mais promoções , comprando no Atacado Pantanal, ainda este ano você pode ganhar um barco de alumínio com motor 15 HP, da promoção Colgate. Uma Moto Fan 125, da promoção Mister Músculo, e uma bicicleta de 18 marchas  da Marajá.

Corra e aproveite estas promoções.

Atacado Pantanal, Comprar Barato ficou mais fácil.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,26

26/06/2015 - 13:48
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine nesta quarta-feira, 25

25/06/2015 - 09:16