Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Eleição para escolha de conselheiros tutelares acontece dia 04 de outubro em Cáceres
Por assessoria
16/09/2015 - 07:24

Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Cáceres, através  da Secretaria de Ação Social e da Comissão Eleitoral do processo de escolha dos conselheiros tutelares de Cáceres, divulgaram a data e o local da realização da eleição. A eleição acontece no dia 4 de outubro de 2015, no Campus Jane Vannini da Unemat /Departamento de Geografia.

“O voto não é obrigatório, mas é importante que toda a população se faça presente no  local de votação para escolher o candidato que julgar mais apto para exercer a função de conselheiro tutelar, responsável pela proteção das crianças e adolescentes de nossa cidade”, afirma a coordenadora do Processo de Escolha Unificada de Conselheiros Tutelares de Teresina, Selene Lima.

Nesta eleição serão escolhidos cinco conselheiros tutelares entre os oito candidatos aptos a concorrer. A remuneração de um conselhiero é de  R$ 1.750.00 e carga horária de 40 horas.

O Conselho Tutelar de Cáceres é composto por cinco conselheiros, que atendem as mais diversas ocorrências no âmbito familiar, desde a violência física e psicológica contra crianças, até o socorro em caso de evasão escolar, brigas e fuga de casa.O Conselho Tutelar de Cáceres foi criado em 1992, e foi um dos primeiros conselhos de Mato Grosso.

A eleição começará às 8h e se estenderá até às 17h, e o eleitor deverá estar munido de titulo eleitoral e carteira de identidade para poder votar em um dos candidatos.

Lista de candidatos: 

01 - ANA ROSA DE MORAES RODRIGUES

02 - CLEOMAR RIBEIRO DA SILVA

07 - MARCIANA PENA CORREA

09 - MÁXIMA DA PURIFICAÇÃO ALCANTARA MELO SOARES

10 - VIVIANNY MAWARA LINO CAMPOS

16 - MARIA JOSÉ POUSO GOMES

17 - CLAÚDIO FRANCISCO DE ASSUNÇÃO FILHO

18 - CLEIDE SILVA BOAVENTURA

 

Carregando comentarios...

Artigos

Marketing Digital, sem blá blá blá.

15/09/2015 - 07:24