Preso pai que estuprava filha de 11 anos há dois anos
Por Diário de Cáceres
09/08/2012 - 12:26
Em Cáceres, no km 05 da BR 174, às 18h de quarta-feira (08), foi detido Lucinei Aparecido de Souza, de 34 anos, passageiro do ônibus com itinerário Cáceres x Corixa, por ter contra si, uma denúncia de que, a seis meses atrás, teria estuprado a própria filha de 11 anos, fato descoberto apenas nesta data. No momento da abordagem o suspeito confirmou ter mantido relação sexual com sua filha. O homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civíl em Cáceres.
Na Delegacia da Infância e Adolescência, o acusado não só confirmou a denúncia, como confessou que o estupro acontecei desde que a filha tinha nove anos. O caso é difícil. A menina se diz apaixonada pelo pai.
Inicialmente, houve uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, que ao procurar a garota na escola, ouviu seu relato. A menina fala com naturalidade dos fatos e conta que ficava em casa com o pai, e mantinha relações com ele não só em casa como na beira do rio. A família mora no bairro Jardim das Oliveiras (Empa) e o acusado é pescador.
Conselheiros foram até a casa da família e a mãe foi comunicada dos fatos. O casal tem outros dois filhos, já rapazes. Ao perceber a movimentação e o risco de ser preso, Lucinei tentou fugir e acabou preso pela PRF.
A delegada Elizabeth Garcia dos Reis afirma que a menina deverá ter acompanhamento psicológico, através da Secretaria de Ação Social assim como toda a família. "O tempo e as circunstâncias fizeram com que a garota considerasse 'natural' o que vinha acontecendo, tanto que ela afirma ser apaixonada pelo pai".