Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Assassinato de Rodrigo Sortica:delegado acredita que caso será elucidado em breve
Por Por João Arruda, com Diário de Cáceres
06/11/2015 - 10:59

Foto: web

O delegado Adriano Bernardi Cavalieri, responsável pelo inquérito policial que apura o assassinado de Rodrigo Sortica Costa de Souza (33), ocorrido no último domingo, na rua das Grúnas, informa que "todas as hipóteses serão investigadas". A execução aconteceu quando o carona de uma moto chegou ao local e pediu que a filha de Rodrigo entrasse. Em seguida, efetuou quatro tiros de arma de fogo, contra a vítima. Três atingiram a cabeça, e um o peito, transfixiando coração, pulmões e coluna vertebral. No momento, Rodrigo Trabalhava, assando carne, como fazia todos os finais de semana, no "Assadão da Família", de sua propriedade, localizado em frente a sua casa,  na rua das Graúnas.

 

Embora as circunstancias sugiram que a motivação seria rusga com vizinhos, o delegado Cavallieri, ressalta que todas as hipóteses serão consideradas, inclusive a de rixa com os vizinhos. Ele informou que uma equipe formada por investigadores experientes está, desde o fato, designada para levantar as provas e eventuais suspeitos.

 

Algumas pessoas já foram prestar depoimento à polícia, iniciando pela vizinhança.

 

O delegado disse que as imagens gravadas por câmeras de vigilância particulares e nas empresas privadas, incluindo os postos de combustíveis, já foram requisitadas. No trajeto dos assassinos há monitoramento de segurança com câmeras de alta resolução. O crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã. Antes, a moto -uma Titan preta- que conduzia os suspeitos, passou algumas vezes pela rua.

 

Ele acredita que, com o avançar das investigações, o caso será elucidado. E, sem apontar nomes de eventuais suspeitos, assegurou que haverá pedidos de prisões.

 

Cavallieri observou que o objetivo principal é identificar a autoria do crime e os reais motivos que culminaram com o violento assassinato da vítima Rodrigo.

 

 

 

RIXAS

 

 Rodrigo e o então vizinho,tiveram uma rixa por conta de um gato de raça atacado por um cão da vítima. Esse vizinho morou dois meses na casa próxima a da da vítima e já não está em Cáceres.

 

 
Carregando comentarios...

Polícia

GEFRON agora tem disk-denúncia

06/11/2015 - 10:26
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,06

06/11/2015 - 10:22
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,04

04/11/2015 - 12:55
Artigos

Seguir em frente

03/11/2015 - 12:58
Artigos

Entre o sono e o sonho

03/11/2015 - 12:48