Médicos e uma mulher grávida que estava sendo conduzida em uma UTI Móvel a caminho de um hospital na BR-174, entre as cidades de Pontes e Lacerda e Cáceres (442 e 217 km de Cuiabá) ficaram feridos após o veículo perder o controle e capotar ao sair da pista, na tarde desta quinta-feira (10). A gestante, que estava em trabalho de parto, precisou ser transferida as pressas a uma unidade médica, onde o bebê nasceu e passa bem.
De acordo policiais que atendiam a ocorrência, a UTI Móvel seguia sentido a Cáceres, quando se deparou com um veículo que fez uma ultrapassagem proibida invadindo a sua pista. Para não colidir, o motorista jogou a ambulância para o acostamento e perdeu o controle, causando o capotamento,
Os médicos e a mulher grávida foram removidos do local por outra equipe médica as pressas e encaminhados até o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, onde foi feito o parto. A mãe teve alguns ferimentos, mas a criança ficou bem.
Os médicos e os enfermeiros que também tiveram ferimentos, receberam atendimento médico e já receberam alta. A ambulância que ficou totalmente destruída foi retirada das margens da rodovia com um guincho.