Policiais Militares de Cáceres, na noite de sábado (07.05) realizaram a detenção de dois menores por roubo, seqüestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e uso ilícito de drogas.
Durante rondas ostensivas pela cidade o Grupo de Apoio Tático da Polícia Militar de Cáceres visualizou o um veículo Uno Mille com as características de produto de roubo no qual foi conduzido uma vitima em cárcere no interior do veiculo.
Ao perceber a aproximação da guarnição de serviço, o condutor tentou fugir lançando uma bolsa na qual foi encontrado uma espingarda calibre 44.
O veículo foi abordado e nele estava um casal de menor que foi conduzido pela Guarnição.
O crime de roubo ocorreu próximo a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) onde um dos suspeitos em posse de uma espingarda calibre 44 colocou as vítimas deitadas ao solo com agressões, chutes e “coronhadas”, em seguida uma das vítimas foi colocada dentro do porta malas e foi liberada posteriormente, e outra foi obrigada a conduzir o veículo, mas logo saltou do veiculo em movimento conseguindo fugir.
Após realizada busca na residência dos conduzidos foi encontrado duas porções consideráveis de substâncias análogas a maconha.
Os detidos e todo o material foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres para as providencias cabíveis.