Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil incinera 75 quilos de cocaína apreendidos em Comodoro
Por Assessoria-PJC/MT
18/05/2016 - 05:43

Foto: assessoria

Mais de 75 quilos de cocaína apreendidos em Comodoro (644 km a Oeste) foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (16.05), em uma olaria da cidade. A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal após investigações realizadas pela Polícia Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul) com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A apreensão se deu após mais de dois meses de investigação da Delegacia Regional de Primavera do Leste, coordenada pelo delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi e levou a prisão Edvaldo Ovídio de Oliveira, 44, que transportava a droga em uma caminhonete F-1000 e Maria do Carmo Amparo Lima, 33 anos, que afirmou ser garota de programa que o acompanharia até Goiás. 

A grande quantidade de entorpecente foi incinerada na Olaria Comodoro, após autorização da 2ª Vara Criminal do município, contando com a presença de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e imprensa local.

O delegado de Comodoro, André Eduardo Ribeiro, disse que a incineração rápida é necessária devido ao alto valor da droga. “A agilidade na autorização do Poder Judiciário para destruição do entorpecente foi fundamental para garantir a segurança dos policiais e da delegacia”, disse.

Carregando comentarios...

Economia

Receita Federal excluirá MEIs omissos

18/05/2016 - 05:16
Cidades

H1N1:mais de 70% Já tomaram a vacina

17/05/2016 - 05:51