Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Adolescente conhece jovem pela internet e o relacionamento termina em estupro
Por Ricardo Augusto - TVCO
25/05/2016 - 07:05

Foto: polícia

Na tarde desta terça-feira (23-05), um homem foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em Pontes e Lacerda. Cléber Miranda, 22 anos, conheceu a vítima pelas redes sociais. Após algumas conversas, marcaram um encontro em um rio cerca de 10 km do centro do município, sentido ao Córrego da Onça.

A vítima contou à polícia que os dois foram tomar banho, e na hora de vir embora, o suspeito, forçou ela a ter relação. Como era mais fraca que o estuprador a vítima não conseguiu se defender. A adolescente foi deixada por Cléber no local do crime, com ajuda de pessoas conseguiu chegar a Pontes e Lacerda e denunciar o caso a Policia Judiciaria Civil.

Na delegacia, o suspeito negou o crime e, afirmou que a jovem o seduziu. “Ela me procurava pela internet, eu sempre falava não, e quando fomos para o rio ela falou que era menor de idade e, para evitar confusão deixei ela no local e fui embora, e ela está aprontando pra mim por isso’’. Confirmou

Mas para o delegado Gilson Silveira que preside o caso, a vítima contou com detalhes o que Cléber fez com ela, e toda a história contada por ele não condiz com os fatos que foram comprovados pelo corpo de delito.

O delegado ainda chama atenção dos jovens e adolescentes em se expor aos perigos da internet. “Pela internet as pessoas se passam por bom samaritano, vende ilusão para as pessoas, mas na hora do encontro se transforma, e por isso existem várias vítimas de crimes oriundos das redes sociais’’-enfatizou.

Carregando comentarios...