Por volta das 11:20 deste domingo, 29 de maio, Policiais Militares da 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D`Oeste receberam uma denúncia anônima da existência de um corpo, encontrado, próximo ao lixão da cidade. O local é fica na zona rural, distante a cerca de 8 KM da cidade, próximo a estrada do Jabuti.
Os policiais Militares constataram a veracidade, e resguardam o local. Os mesmos informaram a Polícia Civil, que espera a presença da Perícia Criminal, para realizar os exames periciais, e tentar identificar a vítima, bem como ajudar a esclarecer mais estre crime que ocorreu na cidade.
Aparentemente se trata de um corpo de um jovem de cor morena, que não pode ser identificado ainda.
Pelas imagens é possível ver que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo, pois as perfurações na região da nuca aparentam serem produzidas por fragmentos de chumbo, ou semelhantes, aos provocados por disparos de cartucheiras, tipo espingardas de calibres, 28, 36 ou mesmo 12.
O local onde foi jogado o corpo, dão a entender que a vítima foi executada em outro local, e foi jogada neste local, juntamente com o tapete. Mas isto ainda é apenas suposições, pois os esclarecimentos virão através dos dados oficiais, fornecidos pelas autoridades policiais, que ainda aguardam os procedimentos iniciais da Perícia Criminal, para tomarem outras providências.