O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O instrumento de seleção (edital) pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br). O processo pretende preencher duas vagas de emprego e servirá também para a formação de cadastro de reserva.
As duas vagas são para analista técnico II, sendo uma para analista de comunicação e outra para supervisor de regional. O salário varia a partir de R$ 4.550,93 (nível superior).
Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição entre hoje (30.05) e o dia cinco de junho. A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, prova prática e a terceira etapa será composta por análise de perfil comportamental e entrevista pessoal.
As exigências e a remuneração para cada vaga constam no instrumento de seleção. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
A divulgação dos classificados para a segunda etapa será no dia oito de junho, a partir das 17 horas. A prova prática será no dia 11 de junho entre 8h30 e 10h30. A divulgação dos classificados para terceira etapa sairá no dia 13 de junho a partir das 17 horas.
Entre os dias 18 e 20 será feita a análise do perfil comportamental e a entrevista pessoal. A divulgação da classificação final dos candidatos será no dia 21 de junho a partir das 17 horas.
O processo de seleção do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo.
Clique aqui e confira o edital e mais informações.
O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).