Centro de Cáceres abraça a candidatura de Leonardo
Por assessoria
27/08/2012 - 08:19
Bandeiras, entuasmo e uma grande carreata marcaram a visita que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab,fez à cidade de Cáceres na tarde de sábado (25).
Acompanhado pelo presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD), pelo vice-governador Chico Daltro (PSD) e por deputados da bancada federal e estadual de Mato Grosso, Kassab desembarcou no aeroporto de Cáceres às 14:40h, onde foi recebido pelo canditado a prefeito Leonardo e por uma multidão de populares e simpatizantes.
A frente de uma carreata formada por centenas de veículos Kassab, Leonardo e a candidata a vice-prefeita Anne Viegas percorreram as principais avenidas da cidade. Por onde passava a carreata era recebida de forma calorosa por populares.
Ao chegar ao centro da cidade, no histórico cais do porto , Kassab e sua comitiva participaram do evento denominado “Um Abraço de Mãos Dadas pela Paz”.No palanque montado no local, a principal temática dos discursos foi o apoio que Leonardo terá a frente da prefeitura de Cáceres.
Em seu pronunciamento o deputado José Riva afirmou que, em conversa mantida esta semana com Silval Barbosa (PMDB), o governador disse que dará total apoio a futura administração de Leonardo.
O presidente nacional do PSD,Gilberto Kassab, prefeito da maior capital do país,prometeu que tudo fará para trazer para o município de Cáceres indústrias e investimentos de empresas sediadas em São Paulo.
Presente no palanque a bancada federal de Mato Grosso formada pelos deputados Valtenir Pereira ( PSB) , Eliene Lima(PSD), e Homero Pereira (PR) se prontificou a indicar emendas parlamentares e defender os interesses da futura administração de Leonardo junto ao Governo Federal.
Com um discurso emocionado o candidato Dr Leonardo (PSD) , disse que o forte apoio político que vem recebendo será “fundamental para realização de seu plano de governo, um projeto político que devolverá ao povo de Cáceres a dignidade e a auto-estima perdida em anos e anos de administrações desastrosas” .
O candidato acrescentou ainda que está evitando o discurso do “já ganhei” e conclamou o povo a dar as mãos e abraçar sua candidatura até a vitória nas urnas. Neste momento todos deram as mãos num abraço sincero pela candidatura de Leonardo em pleno centro de Cáceres.