Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ousadia: assaltantes roubam família no bairro Poupex e escrevem recado na porta da casa
Por Diário de Cáceres
17/10/2016 - 09:51

Foto: Ilustrativa

Quatro homens invadiram uma casa na avenida dos Estados, no bairro Jardim Celeste (Poupex I) na noite de sábado, por volta das 22 horas. A família (o casal e dois filhos) foi feita refém, permanecendo amarrada em um dos cômodos da residência. Os assaltantes levaram do local um carro e uma moto, 300 reais, um notebook, uma televisão, três celulares, uma motosserra, roupas, calçados, um violão e alimentos.

Dentro da casa, eles se sentiram “a vontade”. Tocaram violão, tomaram iogurte e conversara. Um deles pediu um beijo à filha do casal e a tranquilizou, dizendo que ela não seria estuprada, pois estupradores são mortos dentro da cadeia. Pergunto ainda se a garota tinha feito a prova do Enem.

Quando as vítimas perceberam que eles tinham ido embora, conseguiram se soltar e acionar a PM, que registrou a ocorrência.

Os quatro ficaram na casa por quase uma hora e levaram todos os produtos do roubo na carroceria do veículo roubado, uma Strada. E antes de sair, escreveram na porta da residência: “f...-se Deus, f...-se a polícia e f...-se a justiça”.

A Divisão de Roubos de Furtos da 1ª DP está investigando o crime. O veículo foi recuperado, encontrado abandonado no bairro Empa.

 

Carregando comentarios...

Política

Entrevista com o vereador Elias Pereira

14/10/2016 - 14:34
Saúde e Bem Estar

Brasil vai vacinar também meninos contra o HPV

14/10/2016 - 14:00