Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende três pessoas, apreende armas e investiga relação com execução ocorrida hoje
Por Diário de Cáceres
17/10/2016 - 19:41

Foto: 6º BPM

Policiais militares do Grupamento da Força Tática de Cáceres, com o apoio de policiais do 6º BPM, prenderam dois homens e uma mulher no final da manhã de hoje, 18, no bairro Cidade Nova, em Cáceres. Inicialmente, a PM foi ao local para checar uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, várias pessoas estavam na casa comemorando a morte de Hudson Hildebrando Mendonça Júnior, de 23 anos, que foi fuzilado na manhã de hoje, quando estava em sua empresa, a loja de som Elite, localizada na rua Padre Cassemiro. A arma utilizada para a execução de Hudson, conhecido como “Juninho”, foi um fuzil 556.

Dentro da residência, os policiais encontraram, em baixo de uma cama, várias armas e munição. Levados ao Cisc, os suspeitos declararam que todo o material apreendido foi comprado por 6 mil reais e seria revendido por 10 mil. Mas na noite de ontem, a PM registrou uma ocorrência de furto do mesmo material encontrado na residência. As armas foram furtadas em uma chácara da região. 

Foram presos A.F.S. de 29 anos, E.S. de 26 anos e A.N.F. de 31 anos, sendo uma mulher e dois homens, um deles com 21 passagens pela polícia.

 

Relação do material apreendido:

 

1 espingarda gauge 12 (municiada);

1 espingarda Calibre 22

2 espingardas de pressão 5.5

16 munições gauge Calibre 12

20 munições Calibre 22

01 munição Calibre 38

02 carregadores para munição Calibre 22

01 luneta CBC

02 PTT Marca Motorola

01 Celular Motorola

01 Tablet

 

A arma usada na execução de Juninho não foi encontrada no local, e a polícia afirma que a ligação dos presos com a morte do jovem está sendo investigada. A vítima foi morta por um homem que chegou ao local usando capuz e colete camuflado, dirigindo um Uno de cor branca.

 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Entre o sono e o sonho

17/10/2016 - 10:47