Já estão abertas as inscrições para o CRESCE MT, evento que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) no dia 11 de novembro, no Cenarium Rural em Cuiabá. Com o tema “Educação para um novo tempo”, o CRESCE MT será um dia de palestras que convida os participantes a repensar a educação.
O primeiro lote segue até 28 de outubro e os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia e podem ser adquiridos pelo endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/cresce-mt-tickets-28529720161.
Entre os palestrantes já confirmados, grandes nomes como José Pacheco, Clemente Nóbrega, Celso Antunes, Décio Zylbersztajn e Viviane Mosé, entre outros.
A ideia é tratar dos novos modelos de educação, inovação, novas tecnologias e do futuro da educação. Será um dia inteiro de discussões e troca de informações. Há muitos questionamentos que o SENAR-MT pretende colocar em pauta e fomentar a discussão e a troca de informação. Dentre eles, estão os novos rumos que a educação deve seguir.
Esta é a segunda edição do CRESCEMT. A primeira aconteceu em abril de 2015. O objetivo deste evento é fomentar discussões sobre a importância da educação em todos os setores.
Ao adquirir o ingresso, o participante receberá um voucher que deve ser trocado pelo ingresso na sede do SENAR-MT até o dia 09 de novembro.
O SENAR-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 Sindicatos Rurais do Estado. O SENAR está nas redes sociais, acompanhe no Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e no nosso Blog.
Programação
07h30 às 08h30 - Credenciamento
08h30 às 09h - Abertura do evento
09h às 11h45 - Painel: A educação pode mudar?
13h às 15h10 - Painel: E o agro, o que tem a ver com isso?
15h10 às 15h50 - Cultura é educação?
15h50 às 16h50 - Painel: E nós o que podemos fazer?
16h50 às 18h30 - Painel: E o Governo, como pode ajudar?
18h30 às 19h - Encerramento