Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ladrões roubam veículo em Araputanga e atiram na nuca do motorista
Por Fronteira Alerta
07/11/2016 - 09:39

Foto: Fronteira Alerta

Mais um crime brutal ocorreu na manhã deste domingo, 6 de novembro em Araputanga, onde somente por uma força maior, a vítima está viva. 

Tudo começou por volta das 05:00hs , da manhã, quando Policiais Militares da 2ª Cia PM receberam uma solicitação do Hospital Geral, que solicitava a presença dos policiais, devido a entrada de um homem baleado, na Unidade.  Os Policiais foram até ao local, onde encontraram a Vítima E.V.S.B. de 34 anos, recebendo atendimento médico. 

O mesmo estava consciente e relatou que foi vítima de roubo e tentativa de homicídio, por bandidos que levaram um veículo Renault Duster , de cor Branca, com placas QBI-8543, que pertence a namorada do mesmo.

A vítima relatou que estava com o veículo e saiu cedo com destino a casa da mesma, e quando chegou ao portão da casa dela, foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.

Um deles estava armado e já foi logo anunciando o roubo e dizendo "perdeu, perdeu". Em seguida foi obrigado a entrar no banco de trás, Sob ameaça de levar um tiro", conforme lhe disse o bandido, e com ordem de permanecer abaixado.

 O mesmo observou que quando chegaram na região periférica , conhecida como Campo do Sato, o veículo parou, e um terceiro criminoso entrou e disse por diversas vezes para a vítima ficar de cabeça baixa. A vítima com medo levantou a cabeça para pedir que não lhe matasse, e neste momento recebeu um tiro na região da nuca. 

Os bandidos deixaram ele no local e fugiram com o carro. 

 Foi roubado ainda uma mochila com materiais de trabalho e um celular funcional da empresa que o mesmo trabalha.

A vítima foi socorrida, e posteriormente encaminhada para Cáceres,onde se encontra sob cuidados médicos. A equipe de saúde que atendeu a vítima, em Araputanga, relatou aos policiais  que o mesmo teve muita sorte, de não ter morrido no local. 

 A vítima não soube informar maiores detalhes de cor, ou modelo da moto, assim como também de características dos criminosos.

 


 Os dados do Veículo foram imediatamente repassados para as demais Unidades, para tentarem localizar e prender os criminosos.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na DP de Araputanga que investiga o caso.

QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR A IDENTIFICAÇÃO E PRISÃO DOS MESMOS , ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA


190 - POLÍCIA MILITAR

197 - POLÍCIA CIVIL

 

Carregando comentarios...

Cidades

Número de estupros cresce 15% em MT

04/11/2016 - 07:58
Polícia

Polícia prende receptadores em Cáceres

04/11/2016 - 07:56
Polícia

Números do tráfico em MT preocupam

04/11/2016 - 07:54
Educação

Provas do Enem estão mantidas

04/11/2016 - 07:49
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,04

04/11/2016 - 07:41