Na manhã de hoje,01/12, por volta das 09:00Hs, uma senhora de iniciais R.S. compareceu na delegacia de policia desesperada para comunicar o desaparecimento de sua filha menor de idade, de nome Juliana da Silva, de 16 anos, (que aparece na foto), moradora da Rua dos Professores, no Bairro Marajoara.
Ela (mãe) contou para policia que no desde o dia 22/11, a sua filha esta desaparecida, que saiu de sua casa dizendo que iria cobrar alguns batons que havia vendido, e que até o presente momento não recebeu nenhuma notícias da filha e esta desesperada.
A mãe disse ainda que seu outro filho, encontrou sua bicicleta que a irmã desaparecida havia emprestada para fazer as cobranças e que a referida bicicleta estava na casa de uma pessoa de apelido Danielzinho, que mora no Bairro Rodeio.
O irmão disse também que já procurou por todo lugar, inclusive indo na casa das amigas dela, mas ninguém tem informação.
Tanto a mãe, como o irmão da vítima, disse que ela não possui celular, não tem namorado e saiu apenas com as roupas do corpo e estão desesperados, pedem ainda para quem suber notíciais da jovem que entrem em contato com a policia urgente.