No final da tarde de quarta-feira,14, a Policia Militar, realizando rondas ostensivas pela cidade e passando pelo Bairro Santa Cruz, próximo ao estádio Geraldão, foi abordada por populares, informando sobre um incêndio em uma residência, localizada no Bairro Jardim Lucélia.
Diante da comunicação os policiais imediatamente foram até o local, onde viram a casa em chamas e uma vítima, de nome Janaína de Miranda, (idade não informada), que estava deitada ao solo, com praticamente 90% do corpo queimado.
Algumas pessoas, moradoras próximo a residência da vítima, disseram que alguns minutos antes a viram entrando na casa com um recipiente, contendo um líquido amarelo, possivelmente gasolina e que logo em seguida ouviram um barulho forte, tipo uma explosão e depois a vítima (Janaína) saiu correndo pela rua com o corpo em chamas e que então, mais que depressa os moradores jogaram água na mesma na tentativa de apagar as chamas.
Em seguida a guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. Os bombeiros também apagaram o incêndio na residência.
Os policiais disseram que não foi possível colher maiores informações devido o estado da vítima.
A Policia Judiciaria Civil já trabalha nas investigações para saber o real motivo do incêncio.