Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Presidente do TJ recebe comitiva de advogados de Rio Branco
Por Lígia Saito
30/01/2017 - 14:25

Foto: Otmar de Oliveira
Uma comitiva formada por advogados de Rio Branco (356km a oeste de Cuiabá) se reuniu na manhã desta segunda-feira (30 de janeiro) com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, para solicitar que a comarca local não fique desassistida com a iminente licença-maternidade da atual juíza responsável pela unidade judiciária, Daiene Vaz Carvalho Goulart.
 
“Recebi essa comissão para lembrar uma questão que está prestes a ocorrer. Temos uma excelente colega, que foi muito elogiada, e está em período de gravidez e, portanto, logo terá o afastamento necessário. Vieram nos trazer a notícia que a comarca já se viu um pouco descoberta de magistrado no passado e encontra-se em situação de franca recuperação agora. Com a saída da colega, a unidade necessitará de alguém para dar continuidade aos trabalhos. Naturalmente isso é possível ser feito. Deixei-os tranquilo no sentido de que serão atendidos ainda no mês de fevereiro”, garantiu o desembargador.
 
Além dos advogados Eduardo Pimenta de Farias, Rodrigo da Silva Ferrari, Amós Medeiros dos Santos, Adailton da Silva Peres e Cesar Luis Branício de Silva, também compuseram a comissão o diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Helmut Daltro, e assessores do deputado estadual Leonardo Albuquerque. “Fomos muito bem recebidos pelo desembargador Rui Ramos e saímos daqui bem mais tranquilos. O Tribunal de Justiça está de parabéns”, finalizou o advogado Eduardo Farias.
 

 

Carregando comentarios...

Política

Botelho define 5 secretários na AL

30/01/2017 - 14:00
Meio Ambiente

Pecuária e garimpo ameaçam Pantanal

29/01/2017 - 10:01
Educação

Vagas ociosas:FAPAN faz vestibular hoje

29/01/2017 - 09:57