Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
"É quarta vez que sou preso com veículos tentando atravessar para a Bolívia", afirmou preso a PRF
Por 3ª DPRF
25/03/2017 - 15:49

Foto: PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de iniciais W. S. S. (34 anos) e recuperou uma caminhonete I/Toyota Hilux CDSR roubada, na última quinta-feira (23), em Cuiabá (MT). O veículo tinha sido clonado, estava com placas QBU 8888 na madrugada deste sábado (25).

Por volta das 05h, no Posto da PRF no km 635 BR 070 no município de Poconé, a equipe de plantão deu ordem de parada ao veículo, porém seu condutor não acatou ordem de parada, acelerando o veículo, logo à frente abandonou o mesmo e adentrou na mata evadindo do local.

Ao verificar o veículo a equipe constatou que o original seria de placas QBI 9729/MT com registro de furto em Cuiabá no dia 23 de março.

A equipe PRF continuou as buscas no intuito de localizar o condutor e ao abordar o ônibus da empresa Verde Transporte que seguia para Cáceres, de imediato reconheceram o senhor W.S.S. (34 anos) como sendo o condutor da I/Toyota Hilux, fato confirmado de pronto pelo mesmo, que admitiu saber que o veículo era produto de ilícito, que receberia R$ 2.000,00 para conduzir o veículo, que teria pego com um conhecido em Cuiabá.

O condutor informou ainda que essa era a quarta vez que era detido com veículo irregular, e que as duas últimas vezes havia sido detido pelo Gefron na fronteira.

Veículo e condutor encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Poconé.

 

Carregando comentarios...

Educação

Cuiabá terá cursos tecnólogos da Unemat

24/03/2017 - 12:23