Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pessoas se mobilizam e realizam bazar beneficente em prol do David
Por Diário de Cáceres
17/05/2017 - 11:39

Foto: divulgação

Um bazar beneficente em prol do David será realizado no sábado, dia 20, o Rotary Clube, das 08 às 18 horas.

Quem quiser ajudar, basta doar coisas novas ou coisas que não use, em bom estado de conservação, como roupas, calçados -adultos e infantis-acessórios, bolsas, bijuterias, brinquedos, livros, eletrodomésticos, utensílios de casa,etc.

 

AME O DAVID   -  O  David tem uma rara, grave e fatal síndrome genética conhecida como AME - atrofia muscular espinhal - e, por isso, precisa muito de nós. Não se esqueça que o pouquinho que cada um doar vai ser o "muitão" do David.

Então, vamos conferir os armários e passar para frente o que já não usamos. As doações podem ser entregues até esta quinta-feira (18), em um dos pontos de coletas que estão listados no final da matéria.
Convide seus amigos e familiares para irem neste sábado, 20/05, no Rotary Club, das 08:00 às 18:00, conferir este super evento de amor a este guerreirinho. E aí, você já amou hoje? Se ainda não, abrace forte esta causa e AME o David você também.

Pontos de Coletas:
FAPAN
ELITE ARTIGOS MILITARES
RANCHO DO PESCADOR
BOTICÁRIO
 



O David precisa de mais obras em sua casa. Uma varanda na frente, o forro nos cômodos, com que esta poeira entre para a casa, a ausência de forro nos cômodos , pois a ausência dessas melhorias faz do David um “prisioneiro” do seu quartinho, que foi adaptado para as suas necessidades, assim como a  casa deve ser. As obras da varanda já se iniciaram, agora falta o forro da casa: os materiais foram prometidos por uma seguidora do instagram, mas ainda precisamos de ajuda com o dinheiro da mão de obra.

 

 

 

Carregando comentarios...