Na tarde desexta feira, 16, por volta das 16:00Hs, a policia ambiental de Cáceres recebeu uma denúncia cabulosa demais da conta, onde o denunciante disse que algumas pessoas estavam comercializando peixes no "Facebook", após isso os policiais identificaram um senhor de iniciais E.S.A.D. de 49 anos, eai entraram em contato com ele e foram até a sua residência, localizada no Loteamento o Bom Samaritano e chegando lá o mesmo informou ser pescador profissional, inclusive apresentando a carteira de pesca, depois mostrou 01 pintado, medindo 76cm, 01 cachara, medindo 77cm, ou seja, todos fora de medida.
Os policiais disseram ainda que na residência do pescador foi encontrado também 01 filhote de jacaré (sem cabeça) e 01 jacaré (sem o couro), ai pronto ! é enquadramento na certa, após isso o pescador foi detido e encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providência.
Já no badalado CISC, após ser ouvido pela autoridade policial, o pescador pagou uma fiança de 5 salários mínimo e foi liberado.