IFMT Campus Cáceres abre seletivo para contratação de estagiários
Por Diário de Cáceres
19/09/2012 - 09:15
Abertas inscrições para o seletivo de contratação de estagiários no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres. Serão selecionados acadêmicos das áreas de Administração, Educação Física, Serviço Social , licenciatura em Computação ou de licenciatura em qualquer área de formação para preenchimento de vagas e cadastro de reserva.
Para a sede do Campus em Cáceres são ofertadas vagas em Administração e Licenciatura em Computação, além de cadastro de reserva para Educação Física e Serviço Social. È ofertada também uma vaga para estudante de licenciatura em qualquer área de formação que atuará no Núcleo Avançado do Pantanal, Napan, em Poconé.
Podem concorrer à seleção, acadêmicos que estiverem matriculados em Instituição de Ensino Superior a partir do 4º semestre do curso.
As inscrições podem ser efetivadas até o dia 25 de setembro, próxima terça-feira no horário das 8h às 10h e das 14h às 16 h na Coordenação de Integração Escola Comunidade – CIEC do Campus do IFMT em Cáceres, situado na Avenida dos Ramires, s/n- Distrito Industrial para as vagas ofertadas na sede do Campus. Os interessados a vaga do Napan devem realizar inscrições no mesmo período na sede do Núcleo situado na Rodovia Porto Cerrado, km 12, zona rural, Poconé.
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia de documento oficial com foto, comprovante de matrícula, número de agência bancária e conta corrente, e curriculum vitae simplificado, atualizado e devidamente comprovado.
A seleção será realizada por meio de análise de currículo e entrevista.
O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 652,00, valor já acrescido do auxílio transporte, além de cobertura contra acidentes pessoais. O interessado deve ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de atividade, sendo 6 horas diárias, em turno compatível com o horário escolar.
O estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Instituto.