Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
10ª Caminhada na Natureza, Circuito do Pantanal de Cáceres, está com as inscrições abertas
Por assessoria
20/09/2017 - 14:50

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo, vem realizar o Projeto Caminhadas na Natureza. Esse ano em especial a 10ª Caminhada na Natureza” que será realizada dia 08 de Outubro de 2017, levará  fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade, com saída do pátio da SICMATUR, às 07:30hs, passagem pelo Centro Histórico, Rua das Maravilhas até o SESI Club de Cáceres e retorno pela Trilha Ecológica da SICMATUR. 

O principal objetivo desta ação é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso e, assim, movimentar o turismo mato-grossense, promovendo o eco-turismo.

O evento denominado de “marchas populares”, presentes em 21 países com 5.500 circuitos espalhados por todo o mundo, movimenta uma média de 15 milhões de pessoas por ano, cujo objetivo é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso e movimentar o turismo. 

SERVIÇO

DISTÂNCIA: 4000 Metros, DURAÇÃO: 120 minutos, Condição do terreno: Percurso com piso irregular, Esforço físico: Esforço moderado, Orientação do percurso: Caminho ou sinalização que indica a continuidade, Severidade do meio: Pouco severo, Code ANDA/IVV: 2049 

Inscrições pelo site: http://www.ecobooking.com.br/site3/destinoCidadeEventos.php?Xcity=mxtcn5biluy35i0uchr6

Carregando comentarios...