Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tantra e Yoga: Instituto Kundalini chega a Cáceres
Por Diário de Cáceres
01/03/2018 - 11:28

Foto: arquivo pessoal

O Instituto Kundalini chega a Cáceres.Tantra e Yoga agora com endereço na nossa cidade. Cris Costa e Rosângela Vimoshona, autoras da iniciativa, afirmam que querem partilhar o caminho do autoconhecimento, paz interior, luz, e um jeito de viver melhor. Viver um dia de cada vez, desfrutando cada momento do aqui e agora.

A inauguração do espaço acontece nesta sexta-feira,2, a partir das 19:30 h, na rua Seis de Outubro, 67, Centro, com a presença do fundador do instituto em Cuiabá, o terapeuta Thiago Gopi , que vai ministrar uma palestra e uma meditação ativa, gratuita.

Informações e Inscrições com:
Daya Prem (Cris Costa) 65 99688-3867
Rosângela Vimoshona 65 99605-0640

Thiago Gopi: Terapeuta formado pelo Centro Metamorfose ( www.centrometamorfose.com.br ), instituição de referência nacional e internacional de trabalhos com o Tantra. Utilizando o método Deva Nishok como base na sua atuação dos seus atendimentos, possibilitando a cura e desenvolvimento físico, emocional e mental através da potencialização sensorial e bioelétrica do corpo e elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência.

Com atendimentos destinados a homens e mulheres (inclusive em gestação) em todas as modalidades da Massagem Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Ministra Grupos de Meditação Ativa, Cursos Individuais e para Casais da Massagem Tântrica, Treinamento para Casais do Maithuna (Sexo Tântrico) e é Palestrante sobre Sexualidade Humana, Relações e Autoconhecimento.

Carregando comentarios...