Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tony Mendes assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde
Por Joner Campos
12/03/2018 - 10:19

Foto: Joner Campos

O prefeito de Cáceres, Francis Maris confirmou na tarde da última sexta-feira (9), que o Coordenador de Vigilância em Saúde, Antonio Carlos Mendes, assumirá interinamente a secretaria municipal de Saúde. A decisão foi anunciada após o então secretário Roger Pereira ser exonerado do cargo.

Antonio Carlos já foi Coordenador da Secretaria de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo, e estava na Coordenação de Vigilância em Saúde, e está na gestão desde o primeiro ano.

O novo secretário é formado em Letras pela Universidade Estadual de Mato Grosso e Especialista em Gestão Pública pela FAPAN - Faculdade do Pantanal, e tem como principal meta a diálogo com os servidores, e suprir a defasagem devido à falta de servidores na pasta.

Dentro das próximas semanas será lançado um seletivo para suprir as vagas, remanentes.

De acordo com o novo Secretário de Saúde nos próximos 15 dias fará um diagnóstico técnico da real situação da pasta, e que os servidores podem esperar uma gestão técnica e humana voltada sempre para o bem comum. 

“Procurarei dialogar com os servidores, buscando uma gestão técnica e levando aos munícipes um serviço de qualidade”, afirmou o Antonio Carlos.

Segundo a servidora Ronilma da Cunha Martins, agora a saúde vai ter um bom gestor, e acredita em dias melhores para a gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

“Nós servidores precisamos de alguém que primeiramente nos respeite como servidores e o Antônio Carlos tem esse perfil, e saberá unir a equipe para fazer o melhor pela população sabendo respeitar a opinião dos usuários do SUS”, afirmou.

Carregando comentarios...

Cidades

Unemat: Dia Internacional da Mulher

08/03/2018 - 14:47
Economia

MT paga salários e banco na sexta,9

07/03/2018 - 08:10