Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Quatro Marcos ganha primeiro semáforo após 51 anos de fundação
Por Popular On Line
06/07/2018 - 12:15

Foto: Popular On Line

A cidade de São José dos Quatro Marcos recebeu nesta quinta-feira (05), o primeiro semáforo, após 51 anos de fundação. O sinal foi instalado na Avenida São Paulo esquina com a Avenida Mato Grosso.

A instalação do semáforo faz parte do plano de Governo da atual gestão e foi concretizada, através de parceria com parlamentar federal e com apoio da câmara de vereadores. "Nossa administração municipal entrou com contra partida financeira para o custeio e os itens necessários para a instalação", disse o prefeito Ronaldo Floreano (PSDB).

Conforme o prefeito, o semáforo foi testado, aprovado e ficou programado para permanecer com amarelo intermitente por alguns dias até a conclusão de todos os elementos necessários para a liberação. "Vamos fazer a instalação das placas de sinalização orientativas quanto às conversões que serão permitidas e as que serão proibidas, bem como também as faixas de pedestres", informou.

Floreano informou ainda que depois de concluída todas as etapas da instalação do primeiro semáforo no município, buscará a viabilização de instalação do segundo semáforo, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso.

Carregando comentarios...

Variedades

Os benefícios da couve para o organismo

01/07/2018 - 08:25