Agressão partiu de um morador do Bairro São José. A vítima registrou boletim de ocorrência
Um estudante de 22 anos que realizava levantamento de dados territoriais para a Prefeitura de Cáceres, por meio de convenio com a Universidade de Estado de Mato Grosso foi agredido por um morador do bairro São José em Cáceres, na tarde da última sexta-feira (14).
O jovem procurou a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (2018.221083), contra o morador que o teria agredido.
Segundo os relatos da vítima o mesmo realizava seus serviços pelo bairro, quando chegou a residência, o jovem perguntou as pessoas sobre o proprietário e disseram que ele só estaria no período da tarde.
De acordo com o jovem ao retornar no período vespertino o mesmo encontrou o senhor proprietário da residência, todavia ele estava bastante revoltado, mesmo o rapaz explicando o tipo de serviço que estava prestando, o mesmo saiu empurrando o rapaz de dentro de sua propriedade e no final desferiu um soco no rapaz.
A secretária de Planejamento da Prefeitura, Nelci Eliete Longhi lembra que sem a participação da população em receber e em responder o formulário não será possível colher informações e dados reais que vão subsidiar as decisões do poder público para o atendimento das demandas atuais e futuras do município de Cáceres.
Saiba mais:
Prefeitura e Unemat iniciam coleta de dados para Cadastro Multifinalitário