Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura e parceiros distribuem chester a 600 famílias
Por assessoria
08/12/2018 - 16:26

Foto: Ronivon Barros

Seiscentas famílias inscritas em programas sociais de assistência social receberam um frango chester como presente de Natal de um projeto da indústria Perdigão, que distribui alimentos às famílias em risco social, em parceria com SESC Mesa Brasil, Fecomércio e o Instituto BRF. Em Cáceres, o projeto ganhou as parcerias da Prefeitura, Instituto Cometa e Tato Embalagens, com a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As 600 famílias credenciadas ganharam uma senha cada e foram reunidas na manhã deste sábado (08), no ginásio de esportes do SESC no Jardim Guanabara, quando receberam os frangos chester.

O prefeito Francis Maris Cruz fez questão de comparecer ao local para cumprimentar as famílias presentes, a quem desejou Feliz Natal. “Nossa missão é servir a comunidade da melhor forma possível e esse presente que as famílias aqui reunidas recebem hoje é apenas uma parte do trabalho que a nossa Secretaria de Assistência faz. Vamos continuar fazendo o possível para estar ao lado de quem mais precisa. Desejo a todas as famílias um Natal e um Ano Novo de muita paz”, salientou Francis, agradecendo em seguida aos parceiros na distribuição dos alimentos.

Este foi o segundo ano desta parceria e a secretária de Assistência Social, Eliane Batista, explicou que as famílias escolhidas estão entre as com maior vulnerabilidade. “Esse é um momento ímpar que fará a diferença aos beneficiados. Graças ao trabalho da nossa Secretaria e o apoio que tivemos do prefeito Francis, para que as parcerias tivessem essa força que estamos vendo hoje aqui”, destacou a secretária.

Também esteve presente cumprimentando as famílias, a vice-prefeita e secretária da Educação, Eliene Liberato. “É sempre uma satisfação muito grande poder ver um sorriso no rosto das pessoas a quem dedicamos o nosso trabalho. Queremos fazer mais, esse é o objetivo do governo do prefeito Francis, com quem estamos juntos para trabalhar em prol de nossa gente. Parabéns a todos os envolvidos na parceria”, agradeceu Eliene.

Também estavam presentes a diretora do SESC, professora Flávia e as representantes do Instituto Cometa, Rosemary e Rita.

Carregando comentarios...

Cidades

MT terá 14 feriados em 2019

04/12/2018 - 10:16