Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba doa materiais de pintura para Escola Municipal Tancredo Neves
Por Esdras Crepaldi
10/12/2018 - 18:33

Foto: assessoria

O Grupo Juba, foi ais uma vez, um grande parceiro da Escola Municipal Tancredo Neves, na ação de reforma e pintura promovida pela Secretaria Municipal de Educação com apoio do 2º Batalhão de Fronteira, na sua Ação Cívico Social. Segundo o Diretor Administrativo do Grupo, Marcelo Ribeiro, o Juba Supermercados é um grande parceiro da referida escola, patrocinando lá o Projeto Basquete na Escola, do professor Joilson do Espírito Santo.

Marcelo informa que o Juba doa os materiais esportivos bolas, coletes e uniformes, e ainda lanches para os alunos que participam desta atividade.

“ Já éramos parceiros da Escola Municipal Tancredo Neves em diversas ações e hoje colaboramos mais uma vez com a pintura da escola”, noticia Ribeiro.

Ele informa que toda tinta utilizada na pintura da escola foi doada pelo Juba a mão de obra foi do Exército Brasileiro e professores.

“Investir na educação e contribuir com a formação de crianças e adolescentes, as parcerias são fundamentais, estamos fazendo nossa parte”, destaca o Diretor do Grupo Juba.

A diretora da Escola Municipal Tancredo Neves. Professora Luciana Nunes, reconheceu o apoio que o Juba Supermercados tem dado a sua escola.

“Agradeço mais uma vez o Juba Supermercados por tudo que tem feito por nossa escola”, reconhece Luciana. Para o capitão Osvaldo Paiva Henriques, o lema do Exército é “braço forte e mão amiga”.

“O que estamos fazendo nesta escola é a ‘mão amiga’ para com a comunidade, onde a gente tenta ajudar da melhor maneira possível, com mão de obra, ajudando a melhorar o ambiente, para o estudo e trabalho”, salienta o militar.

Já secretária de Educação, professora Eliene Liberato, agradeceu a participação Grupo Juba e do Exército nesta parceria, destacando que o Juba é um grande parceiro e a unidade militar em Cáceres sempre atendeu às reivindicações de parcerias com o município.

Carregando comentarios...