Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mais de 20 mil cartelas concorreram ao show de prêmios para climatizar escolas municipais
Por Clovis de Almeida / Assessoria PMC
01/04/2019 - 09:35

Foto: assessoria

Realizado na noite deste sábado (30) o sorteio do bingo para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais, numa promoção do Rotary Club de Cáceres, em apoio à Secretaria Municipal de Educação, para beneficiar mais de 9 mil alunos da rede escolar do município.

Todos os prêmios tiveram ganhadores de Cáceres:

Telefone Celular
Ganhadora: Patrícia Abraão
Residência: Avenida Perimetral

Notebook

Ganhador: Pedro Souza Silva Martins
Residência: Rua das Membecas
Bairro: Jardim Guanabara

Primeira Moto

Ganhador: Deione Benedito Silva
Bairro: Jardim das Oliveiras

Segunda Moto

Ganhador: Nivaldo Garcia Fernandes
Residência: Rua das Goiabeiras
Bairro: Luz do Sol

Presente ao sorteio na sede do Rotary, a vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato Dias, representou o prefeito Francis Maris Cruz, que se encontra em viagem, representando o município em Brasília, na reunião da Federação dos Prefeitos. Eliene agradeceu ao Rotary, comunidade, empresários e a todos os parceiros que contribuíram para a realização da promoção. “Um muito obrigado especial a todos, principalmente aos que se esforçaram na venda das cartelas. É preciso destacar o esforço do prefeito Francis que abraçou a causa e mergulhou de corpo e alma na distribuição de cartelas, participando ativamente na busca de parceiros e indo pessoalmente nos contatos para distribuição e vendas de cartelas. Foi de fundamental importância para que pudéssemos conseguir vender mais de 20 mil unidades. Obrigado também a toda a população”, agradeceu a secretária, salientando ainda a contribuição das diretorias de escolas, pais, alunos, professores e todos os profissionais da Educação envolvidos na venda das cartelas.

Por telefone e em contato com a vice-prefeita Eliene, o prefeito Francis acompanhou o sorteio e pediu à vice-prefeita que retransmitisse seus agradecimentos aos parceiros da promoção e, principalmente, à população que correspondeu ao chamado para contribuir com o bem estar dos alunos nas escolas municipais. “Foi muito bom contar com a sensibilidade de todos que atenderam ao nosso pedido de contribuição. Estou muito feliz com esse resultado, obrigado ao Rotary, diretores e diretoras de escolas, coordenadores, pais, alunos, empresas, empresários e todos os parceiros que não mediram esforços para o sucesso dessa promoção, que mostrou mais uma vez que a união tem muita força”, agradeceu Francis.

Concorreram ao sorteio, 22.854 cartelas, ao preço de R$ 10 cada.

O presidente do Rotary Club de Cáceres, Jorge Antônio Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado do bingo e também agradeceu a participação de todos os parceiros na organização e na venda das cartelas, assim como também à população que correspondeu, concorrendo e contribuindo com a compra de aparelhos de ar condicionado para as escolas. “Muito obrigado por cada ação de todos que nos ajudaram. Obrigado também à imprensa e a todos que ajudaram a divulgar a promoção fazendo com que os objetivos fossem alcançados”, agradeceu o presidente. Jorge disse que é importante dar contribuição ao Poder Público para que benefícios à população sejam realizados mais rapidamente. “Como cidadãos, temos orgulho em ajudar nosso município. Muito obrigado a todas as empresas, empresários e aos nossos companheiros do Rotary pelos esforços de cada um”, salientou Jorge Rodrigues.

Foram sorteadas duas motos Honda. Ambas doadas, uma pela Cometa Moto Center e a outra pela vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato. Os dois primeiros prêmios foram um notebook e um telefone celular, também doados por parceiros.

O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto do Rotary Club de Cáceres.

O rotariano e vereador Alvansir Alencar narrou o bingo, ou como se diz popularmente, 'cantou' as pedras sorteadas e o sorteio foi controlado por computador, não havendo necessidade da presença dos concorrentes.

Os ganhadores já foram ou serão avisados oficialmente por telefone, através dos números que anotaram no canhoto das cartelas vencedoras e as entregas dos prêmios serão realizadas na próxima semana.

Carregando comentarios...