Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Neste sábado terá ACISO no bairro Jardim das Oliveiras
Por Thaís Sabino
02/08/2019 - 15:08

Foto: assessoria

A Prefeitura de Cáceres é parceira do 6º Comando Regional da Policia Militar na I edição da ação cívico social “Servir e Proteger”.

A ação acontecera neste sábado, (04), de agosto, no bairro Jardim das Oliveiras, na Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote.

O evento começa às 08 00 horas da manhã, com diversos serviços essenciais às pessoas carentes como assessoria jurídica, consultas médicas com clinico geral, oftalmologista, dentista, corte de cabelo, exames de glicemia, DSTs, e de hepatite, emissão de cartão SUS, emissão de cartão do bolsa família.

A ação também terá muitas brincadeiras, lanches, refrigerantes, apresentações culturais e apresentação da Banda do Exército Brasileiro.

 O comandante do 6º Comando Regional de Policia Militar, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, conta sobre o que motivou a Policia Militar para realizar essa Ação Cívico Social. “O bairro Jardim Das Oliveiras é distante do Centro e muitos não tem como se locomoverem, e existe um grande número de pessoas carentes e isso nos motivou a criar a Ação e levar um pouco de cuidado aos nossos irmão”, finalizou o Comandante.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, agradeceu e parabenizou a Policia Militar de Cáceres e todos os outros parceiros pela brilhante iniciativa de contribuir com a vida do próximo. “Tenho certeza que será um dia de muita alegria para as crianças e os pais terão a oportunidade de ter acesso a vários serviços que com a correria e a falta de condições eles normalmente não tem, até mesmo uma consulta médica, um corte de cabelo, um cartão do SUS e tantos outros serviços que serão oferecidos. Muito obrigado por contribuírem e apoiarem a Gestão”, encerrou Francis.

 

Carregando comentarios...