Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito assina ordem de serviço para construção da nova Estação de Tratamento de Água
Por assessoria
02/10/2019 - 09:40

Foto: assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, e o gerente da Autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete, assinaram nesta terça-feira, 01 de outubro, a ordem de serviço para construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que trará 100% de melhora do abastecimento de água no município.

A empresa vencedora da licitação foi a Target Serviços Elétricos Especializados LTDA-EPP. A empresa começa o trabalho em novembro, o prazo previsto para ser finalizado é de um ano. O investimento é todo pago com recursos próprio dá Autarquia no valor aproximado de 6 milhões.

Paulo contou que a ETA de Cáceres foi construída há mais de 40 anos e que se encontra defasada causando desperdício de água e produtos. “Essa nova estação vai conseguir atender a demanda do município com excelência. Vamos ter uma estrutura moderna que irá gerar economia e 100% na qualidade e na capacidade da entrega da água que chega na torneira da casa do consumidor”. Afirmou Paulo.

O prefeito Francis Maris, disse que esse investimento só está acontecendo por que a Gestão realizou um planejamento financeiro e economizou cada centavo do valor pago pelo cidadão e hoje é possível devolver ao cidadão a melhoria no serviço de água oferecido. “O valor dessa obra é de aproximadamente 6 milhões, que conseguimos economizar dentro da Autarquia é uma grande alegria mostrar ao cidadão que cumpre com a sua responsabilidade pagando em dia a sua conta de água o que e onde estamos investindo o seu dinheiro e isso só é possível através de uma Gestão com trabalho honesto que gera desenvolvimento ético",  Finalizou Francis assinando o documento.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Pare de procurar culpados

30/09/2019 - 14:17