Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ano Novo com show pirotécnico será no gramado da Secretaria de Turismo
Por assessoria
26/12/2019 - 15:38

Foto: assessoria

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Turismo, convida todos  para mais uma passagem de Ano no espaço do gramado da Secretaria de Turismo, com um grande Show Pirotécnico, que terá 8 minutos de duração,

Para o secretário de Turismo Junior Trindade o evento será uma opção para a população no réveillon. “Nós vamos oferecer para a população um local para fazer sua festa de fim de ano, poderão trazer alimentos, fazer piquenique aqui na SICMATUR, vamos ter um som ambiente, além do show pirotécnico que será feito com fogos coloridos, que diminuem o impacto ao meio ambiente já que a barulho do estouro dos fogos é menor.”

O prefeito Francis Maris apoia a iniciativa. “Queremos que as famílias cacerenses tenham uma passagem de ano com muita paz, que possam ver a queima de fogos, que aproveitem as luzes de natal para fazer suas fotos, que possam fazer suas confraternizações. Mas também é importante pensar no meio ambiente e recolher o lixo que for produzido no local, estamos vivenciando um natal de luz e ecológico, que nosso ano novo também seja assim”, considerou o prefeito.  

 

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Bancos abrem das 9 às 11h no dia 24

23/12/2019 - 14:27
Utilidade Pública

Postos estão vacinando hoje,21, para atualizar cartão

21/12/2019 - 10:41