Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em Vila Bela, show nacional é adiado após consenso entre MP e Município
Por Clênia Goreth
17/03/2020 - 14:28

Foto: Ilustrativa

O município de Vila Bela da Santíssima Trindade, distante 521 Km de Cuiabá, suspendeu o show nacional que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (18), em comemoração ao aniversário da cidade. A decisão foi tomada em conjunto com a Promotoria de Justiça do município e levou em consideração a recomendação do Ministério da Saúde e a existência de casos suspeitos de Coronavírus (Covid – 19) no Estado de Mato Grosso.

Em um comunicado feito nas redes sociais, o secretário de Cultura, Franciso Robbin Profeta Vieira, afirma que o número estimado de pessoas que participaria das festividades é grande e que viria pessoas de toda a região e inclusive da Bolívia. Ele deixou claro que não houve cancelamento, mas apenas a suspensão do evento. Em momento oportuno, segundo ele, uma nova data para o show será agendada.

De acordo com o promotor de Justiça Samuel Telles Costa,  procedimento administrativo foi instaurado no município com o objetivo de fiscalizar e acompanhar a execução dos serviços públicos de saúde contra a pandemia da doença denominada Covid – 19.
 

Carregando comentarios...