Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Casal de Cáceres vai até Brasília e entrega chave da nação para Bolsonaro
Por Jacques Gosch
05/05/2020 - 16:20

Foto: reprodução

Um casal de moradores de Cáceres (a 219,5 km a Oeste de Cuiabá) viajou até Brasília para entregar uma chave de madeira a Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo que registra a entrega, realizada no cercado onde ficam os apoiadores do presidente que diariamente se aglomeram em frente ao Palácio do Planalto, circula nas redes sociais desde ontem (04).

"Trouxemos essa chave aqui representando a nação brasileira e a entregamos nas mãos do Senhor Jesus Cristo", disse a mulher identificada como Humbelina Castrillon.  

A moradora de Cáceres, que estava acompanhada pelo marido, é evangélica e trabalha no Fórum local. No contato com o presidente ela  também disse que “a fronteira  está com Bolsonaro” e que “feliz é a nação que tem Deus como Senhor”.

Apesar da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as aglomerações são comuns em frente ao Planalto, em desacordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O boletim divulgado pela secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES)  indica até ontem a Capital  já tinha 1.793 casos confirmados da Covid-19.

Carregando comentarios...