Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Restaurante do Jubão volta a funcionar nesta quinta-feira
Por Esdras Crepaldi
28/04/2020 - 16:27

Foto: assessoria

A Rede Juba de Supermercados, comunica que, após um período cumprindo decretos do governo de Mato Grosso e da Prefeitura de Cáceres, o restaurante do Jubão, localizado na Rua Padre Cassemiro, volta a funcionar nesta quinta-feira (30), a partir das 11 horas.

Segundo o gerente da loja, Alexandre Vieira, as normas de espaçamento de mesas e clientes, higienização com álcool gel e líquido e uso de máscaras, exceto durante as refeições, serão aplicadas e devem ser obedecidas pelos usuários do restaurante . “É importante que todos façam sua parte”, avalia.

Para Vieira a paralisação foi necessária e o Juba continua fazendo sua parte.

“Estamos prontos para receber bem mais uma vez nossos clientes. No almoço nosso tradicional e delicioso buffet com variadas saladas, pratos quentes, grelhados e assados. No jantar atendemos a la carte, picanha na chapa, frango bororo, culinária japonesa , caldos e massas. Ah , ainda temos o chopp a zero grau, sucos naturais, refrigerantes e água mineral. De sobremesa aquele sorvete especial que só o Juba tem. Estamos te esperando”, avisa Alexandre.

O gerente ainda informa, que a partir de segunda-feira (04/05), o horário de funcionamento volta a ser das 08 às 22 horas.

Carregando comentarios...