Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura decreta fim da Lei Seca e autoriza reabertura o comércio em Cáceres a partir de hoje(27)
Por Joner Campos
27/07/2020 - 14:10

Foto: arquivo

A Prefeitura de Cáceres autorizou o comércio e as academias a reabrirem desta segunda-feira (27).  Além disso estabeleceu o fim da 'Lei Seca' que terminou no último domingo (26).  A autorização veio por meio da  publicação do Decreto 403  que foi publicado no Diário Oficial do município.

De acordo com o novo decreto fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas refrigeradas em Cáceres, de hoje (27 de julho) até o dia 02 de agosto, sendo permitida somente a venda de bebidas alcoólicas em temperatura ambiente/natural, a serem comercializadas exclusivamente via delivery, divre-thru e retirada em balcão, sendo proibida a permanência de clientes para consumo no local.

A autorização estabelece para a as academias e similares, uma série de regras e recomendações a serem seguidas de precaução sanitária. Ainda de acordo com a edição deste decreto cam autorizados a
funcionar as academias de musculação e de atividades físicas, centros de treinamentos fechados e abertos, estúdios de atividades físicas e similares, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 05h30min até as 19 horas da noite.

Confira aqui o decreto.

 

Carregando comentarios...