Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Servidores devem enviar declaração de bens e valores até 16 de agosto
Por assessoria
04/08/2020 - 08:18

Foto: reprodução

Todos os servidores efetivos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem entregar a Declaração Anual e Bens e Valores referente ao ano de 2019. O prazo termina no dia 16 de agosto e a entrega é feita exclusivamente pela internet por meio de formulário Google, que pode ser acessado clicando aqui.

O servidor pode optar por anexar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2020, ano base 2019, ou se preferir preencher o modelo disponível no portal da Unemat. Nos dois casos, o servidor irá anexar o documento em formato PDF.

Os documentos ficarão guardados, sob sigilo, no banco de dados da Diretoria Administrativa de Gestão de Pessoas (DAGP) na Pró-Reitoria de Administração (Prad).  A disponibilidade dos mesmos só ocorrerá por determinação de órgãos de controle ou de decisão judicial.

Mesmo os servidores que estiverem em gozo de licenças e/ou cedidos para outros órgãos também deverão entregar a declaração. O servidor que não apresentar a Declaração, responderá processo administrativo disciplinar previsto no Decreto 4.487/2002.

Mais informações em dagp@unemat.br.

Carregando comentarios...