Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hospital São Luiz depende de repasse do governo para efetuar pagamentos
Por Diário de Cáceres
29/10/2020 - 14:54

Foto: arquivo
A Pró-Saúde, empresa que administra o Hospital São Luiz, enviou hoje nota ao Diário de Cáceres onde informa que depende de repasse do governo estadual para pagar salários e outros encargos em atraso, assim como quitar débitos com fornecedores. Segundo informações enviadas por funcionários ao site, eles estão sem receber o salário de etembro, e já fechando o mês de outubro, e também com dois tiquetes alimentação  em atraso. Os funcionários reclamam também da supensão do plano de saúde, e a Pró-Saúde, sobre isso, reiterou o que havia informado em setembro, "que o hospital garante assistência em saúde para todos os colaboradores, pois o atendimento em saúde é realizado pelo próprio hospital".
Veja a nota a íntegra:
 
NOTA - 29/10/2020
 
O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse do governo estadual, pactuado em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 29, para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores. Informações mais consistentes poderão ser divulgadas após o crédito do repasse.
 
O Hospital São Luiz informa, ainda, que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.
 
 
 
 
Comunicação HSL
Carregando comentarios...

Cidades

ACEC elege diretoria nesta sexta,30

29/10/2020 - 11:38
Cidades

PM lamenta a morte do sd Fernandes

28/10/2020 - 11:27