Hospital São Luiz depende de repasse do governo para efetuar pagamentos
Por Diário de Cáceres
29/10/2020 - 14:54
A Pró-Saúde, empresa que administra o Hospital São Luiz, enviou hoje nota ao Diário de Cáceres onde informa que depende de repasse do governo estadual para pagar salários e outros encargos em atraso, assim como quitar débitos com fornecedores. Segundo informações enviadas por funcionários ao site, eles estão sem receber o salário de etembro, e já fechando o mês de outubro, e também com dois tiquetes alimentação em atraso. Os funcionários reclamam também da supensão do plano de saúde, e a Pró-Saúde, sobre isso, reiterou o que havia informado em setembro, "que o hospital garante assistência em saúde para todos os colaboradores, pois o atendimento em saúde é realizado pelo próprio hospital".
Veja a nota a íntegra:
NOTA - 29/10/2020
O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse do governo estadual, pactuado em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 29, para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores. Informações mais consistentes poderão ser divulgadas após o crédito do repasse.
O Hospital São Luiz informa, ainda, que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.
Comunicação HSL