Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise intensificam campanha
Por assessoria
05/11/2020 - 20:04

Foto: assessoria

Bastante entusiasmados com a acolhida das pessoas, os candidatos Paulo Donizete e Anelise intensificam ainda mais a campanha nas ruas.

Paulo Donizete reconhece que o contato com as pessoas é a oportunidade, mesmo que rápida, de olhar nos olhos de cada cidadão e conversar um pouco sobre as suas propostas para gestão municipal, principalmente de garantir os avanços no desenvolvimento que Cáceres teve nos últimos oito anos, isso é fundamental para criar um vínculo com o eleitor. “Graças a Deus eu e Anelise estamos tendo uma ótima aceitação em todos os lugares, não temos máculas nas nossas condutas e isso nos aproxima cada vez mais da população. Faltam apenas nove dias para que sejamos eleitos, a retribuição virá com muito trabalho, implantando políticas públicas que melhorem cada vez mais a vida das pessoas e a estrutura da cidade”, observou Paulo Donizete.

Ele conta que onde a caravana azul do 45 chega é bem recebida e ver a felicidade, o sorriso e a esperança das pessoas só fortalece o compromisso em retribuir estes sentimentos com muito trabalho, dedicação e amor pelo povo de Cáceres. “Muito já foi feito e vamos fazer muito mais, este é o meu compromisso com Cáceres”, afirmou Paulo.

Para Anelise, os arrastões, reuniões e visitas, todos seguindo as normas sanitárias, são ações estratégicas de campanha, e poder percorrer as ruas, bairros, comunidades e distritos é muito importante para que possam fazer um diagnóstico bem mais aproximado das demandas e atender com precisão as principais necessidades dos moradores de Cáceres, nas mais diferentes áreas. “É gratificante poder dialogar com as pessoas, para que façam suas reivindicações e proposições nas diversas áreas, e receber total apoio à eleição de Paulo Donizete e Anelise, isso mostra a maturidade do eleitor cacerense, que ama sua cidade e quer continuar vendo o seu desenvolvimento. A cada dia amo mais minha cidade e as pessoas que aqui vivem”, finalizou Anelise.

Carregando comentarios...